Blog - Thiago Comédia

quarta-feira, 10 de março de 2010

Loro José ou Luciano Huck?


Obs: Eu sou o de azul

"Várias pessoas já me perguntaram por que eu não faço uma cirurgia na naroga. Pô.. não tem nada melhor você acordar de manhã e sentir o cheirinho do café!!! ... A dois quarteirões da minha casa. Esses dias fui fazer uma cirurgia de desvio de septo, o desvio era tão grande que tive que ser operado por uma equipe especializada nesse tipo de situação. O DENIT. E o pior de tudo que eu tenho o nariz desse tamanho é só respiro pela boca, tive que fazer uma nova cirurgia de adeinóide. Tiraram tanta carne de dentro do meu nariz que tiveram que contratar uma caçamba pra recolher o lixo cirúrgico. Só de algodão colocaram quase duas ovelhas de cada lado. Dizem por ai que quando as pessoas envelhecem costuma crescer as orelhas e o nariz. Se seguir essa lógica eu devo ter mais ou menos uns 85 anos...'






3 comentários:

  1. O DENIT kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Parabéns!! O blog ta muito foda.

    ResponderExcluir
  2. O mais engraçado é a frase em baixo da sua apresentação: "Visualizar meu perfil completo!" Cliquei e de perfil não coube na página!!! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir